O Sitecore DMS introduz algumas funcionalidades fantásticas para os profissionais de marketing mas a plataforma pode parecer muito complicada devido à grande variedade de ferramentas. Entender o que cada função faz e como ela pode servir às suas necessidades específicas é fundamental.

Ao integrar seu Sistema de Marketing Digital (DMS) ao seu famoso CMS, sob a Plataforma de Engajamento do Cliente, a Sitecore entrou para a lista privilegiada de fornecedores de CMS comerciais que se aventuraram nas plataformas de marketing multi-canal.

Mesmo que as funcionalidades do DMS não sejam novidade para os profissionais de marketing mais antenados sobre tecnologia, a habilidade de acessar algumas das melhores práticas e técnicas do marketing digital diretamente do seu sistema de gestão de conteúdo web é inovadora. Essa incrível integração oferece o benefício de poder gerenciar o marketing a partir do mesmo sistema que controla seu conteúdo.

Essa mistura das ferramentas e táticas do DMS pode parecer um presente para os profissionais de marketing digital, mas nossa experiência mostra que pode ser difícil saber por onde começar. Definir uma abordagem para a implantação de algumas dessas funcionalidades é o primeiro passo para o uso eficaz da plataforma.

Esse whitepaper explora diversas táticas de Gestão da Experiência do Cliente (CXM) que tornam-se possíveis com o Sitecore DMS e descreve em detalhes quais táticas são mais úteis em diversos cenários de negócios comuns. Também analisamos as limitações e considerações especiais da ferramenta, concluindo com um cenário completo descrevendo como acontece a implantação do DMS para uma objetivo de negócio muito comum.

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Saiba como tirar o máximo proveito do Sitecore DMS